15 de out de 2014

GRAÇA FORSTER PEDE DEMISSÃO E AUMENTA A CRISE

PEDIDO DE DEMISSÃO DE MARIA DAS GRAÇAS FORSTER E CINCO DIRETORES PREOCUPA DILMA

Graça Foster anunciou pelo telefone para a presidente que cinco dos sete diretores não aceitaram ficar simbolicamente, fazendo apenas figuração até o mês de março. Várias obras estão suspensas ou funcionando em ritmo lento como na Refinaria Abreu e Lima, uma das principais da Operação Lava-Jato. A COMPERJ terá também terá investimentos cortados.
A cada dia aparecem novidades na Operação Lava-Jato, onde todos sem exceção são suspeitos. Venina Fonseca fez declarações bombásticas que tiraram o sono de toda a atual diretoria, que habilmente contra atacou negando as acusações. Enquanto isso o procurador-geral da República pede demissão de toda diretoria.
O procurador-geral da República Rodrigo Janot disse que "é necessário a prisão de corruptos e corruptores e que devolvam os ganhos espúrios que engordaram suas contas". Pediu também a demissão de toda a atual diretoria da Petrobras.


A Petrobras foi criada após muita luta no dia 03 de outubro de 1953 pelo presidente Getúlio Vargas. Sua historia e suas lutas se confundem e fazem parte da historia do Brasil. Ela permanece firme, apesar da enxurrada de denuncias de seu ex-diretor Paulo Roberto Costa envolvendo mais de trinta políticos, alguns deles reeleitos como Renan Calheiros e três governadores entre eles Sergio Cabral que está fora da disputa, mas que pretende colocar seu preposto Luiz Fernando o Pezão, seu companheiro de fé e irmão camarada de grandes negócios. Em dias atuais duela com grandes conglomerados petrolíferos como a EXXONMOBIL dos Estados Unidos com capital de U$558.800.000 e detém um cobiçado capital de U$256.325.000, o que nos causa orgulho e muita preocupação com os rumos que tem sido tomados nos sucessivos governos, principalmente pelos recentes Leilões de Petróleo e pela indefinição do processo eleitoral.

A cada dia surgem novas denuncias na "Operação Lava Jato causando perplexidade e apreensão a toda a sociedade. É necessário a apuração minuciosa de todos os fatos para que fique nenhuma dúvida sobre a nossa maior empresa e seus administradores. Não só o ex-presidente Lula, mas todos estão fartos da enxurrada de denuncias que infestam o noticiário. Esperam todos que sejam comprovadas, e não meros factóides, e que os envolvidos sejam punidos exemplarmente.
Postar um comentário

obras do pac

obras do pac
inicio de obras ao lado do ciep ayrton senna