RIO 2016: PROBLEMAS PREOCUPAM COMITÊ , EM MAIS UM VEXAME GISELE BUNDCHEN PARTICIPA DE UMA INFELIZ ENCENAÇÃO

 ASSALTO SIMULADO NA ABERTURA DA OLIMPÍADA É DE PÉSSIMO GOSTO SUECOS DEIXAM A VILA OLÍMPICA E VÃO PARA HOTÉIS
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM APARTAMENTOS DA AUSTRÁLIA 
POLICIA FEDERAL PRENDE DEZ PESSOAS SUSPEITAS DE LIGAÇÃO COM O ISIS
PRESIDENTE DO COI ESTÁ OTIMISTA EMBORA EDUARDO PAES TENHA DITO QUE A SEGURANÇA NO RIO É HORRÍVEL

 Como se não bastasse a insegurança que ameaça a todos na bela Cidade de São Sebastião os "gênios da Rio 2016" provavelmente sob o aval da dupla Eduardo Paes X Carlos Nuzman, usaram a modelo mais famosa do mundo Gisele Bündchen como sendo vítima da encenação de um assalto, logo solucionado e o menor assaltante perdoado pela modelo. Os organizadores negam mais essa burrice, mas várias pessoas afirmaram que assistiram à cena ridícula no ensaio geral de domingo. A bela e famosa modelo foi usada em mais uma "bola fora" da Rio 2016. A delegação da Austrália sofreu mais um susto com ameaça de incêndio em seus apartamentos. Foram obrigados a evacuar os aposentos, mas felizmente foi apenas um susto causado por cigarros acesos jogados em uma lixeira. O chefe da delegação exigiu mais bombeiros para evitar qualquer desastre. Faltam apenas sete dias para abertura dos Jogos Olímpicos 2016 e o jeito agora que as cartas estão na mesa e a sorte está lançada torcer para tudo dar certo, apesar da incompetência e da irresponsabilidade dos governantes locais, em especial do prefeito Eduardo Paes, que ao invés de ter fiscalizado com antecedência ficou mais preocupado com divulgação favorável, mas totalmente enganosa.  Em mais um vexame para o Rio de Janeiro a delegação da Suécia abandonou a Vila por absoluta falta de condições de moradia, dias depois  da  delegação australiana ter se recusado a se hospedar na Vila Olímpica recém inaugurada com grande pompa, por achar impraticável e perigosa a permanência dos atletas na Vila. Havia vazamento de gás, alagamentos e uma série de defeitos nos apartamentos destinados à Austrália. Diplomatas australianos fizeram protesto oficial, mas tiveram uma resposta infeliz totalmente irresponsável da dupla Eduardo Paes Carlos Nuzman que lamentavelmente sugeriram que iriam dar cangurus para alegrar os atletas. O porta-voz da delegação australiana Mike Tancred respondeu com irritação "Não precisamos de cangurus mas de bombeiros encanadores para consertar os vazamentos". Os organizadores contrataram uma "brigada" de operários para tudo ser resolvido rapidamente.
Agentes federais prenderam 10 pessoas suspeitas de ter ligação com o ISIS-Estado Islâmico e de prepararem atentados na cidade durante os Jogos. O Prefeito da Cidade Eduardo Paes está à beira de um ataque de nervos, perdeu a calma e discutiu com internautas quando foi criticado, ofendeu um jovem de nome Caio  chamou-o de surdo e mandou que ele saísse da cidade, o que foi um desrespeito muito grande porque o jovem tem problemas de audição.  Paes em entrevista à imprensa internacional declarou "Que o Rio está perdendo uma oportunidade única" ao realizar os Jogos. Ele não tem suportado as críticas principalmente na internet.  Problemas acumulados que põem em risco o êxito dos Jogos Olímpicos têm tirado o sono dos organizadores, em especial do prefeito Eduardo Paes que sabe que seu futuro politico depende do fracasso ou do sucesso do megaevento. A presidente da Comissão de Coordenação do COI Nawal Moutawekel em entrevista ao Globo elogiou a cidade do Rio de Janeiro e acredita que tudo vai ficar pronto a tempo, e a Olimpíada será um sucesso. O Comitê da Rio 2016 corre contra o tempo para terminar com pleno êxito obras nos locais da Olimpíada e no seu entorno. Em entrevista à imprensa internacional o prefeito continua criticando duramente a segurança pública e afirmou que ela "é terrível, horrível" o que causou espanto. Isso pode servir como um conselho para turistas não vir ao Rio de Janeiro. As palavras do prefeito provocaram imediata reação do Ministro da Defesa Raul Jungmann que veio ao Rio e antecipou o envio de tropas para garantir a segurança que segundo Paes está horrível.
exercito faz treinamento no maracanã

A cada dia surge um golpe, a cada dia uma nova aflição desabam sobre as cabeças de um grupo que colocou todos os seus esforços no sucesso financeiro do torneio, em contratos publicitários, em conseguir verbas bilionários, mas esqueceu do compromisso em colocar a cidade livre dos inúmeros problemas que foram se acumulando durante anos e anos. Desde a década de 80 que o Programa de Despoluição da Baia de Guanabara foi implantado, milhões de dólares foram liberados, mas quase nada foi feito. A Baía da Guanabara como diria o antropólogo Claude Levy Strauss é uma "Boca Banguela"
O arrastão no Elevado Paulo de Frontin, tiros que atingiram a viatura da Força Nacional  e a execução de policiais mostram claramente a falência da segurança em nosso estado.  Problemas na área da Saúde com hospitais fechando as portas, sequestro de criminosos que estavam sob custódia na maior emergência da América do Sul, greve no sistema educacional, ameaça de policiais civis e militares de entrarem em greve atormentam os organizadores que não sabem mais o que fazer em suas sucessivas reuniões. Obras inacabadas e malfeitas põem sérias dúvidas sobre a realização, desde que a Ciclovia Tim Maia desabou deixando dois mortos e um descrédito com a seriedade dos organizadores. Desistência de atletas às vésperas do torneio preocupam a todos a maior parte com medo da epidemia de Zika, que não está sendo combatida com eficiência. A crise no Estado devido á incúria de anos e anos de governantes irresponsáveis levaram o prefeito Paes a acusar frontalmente seus "irmãos camaradas" do PMDB em especial ao atual governador Francisco Dornelles e seu grupo Sergio Cabral e Luiz Fernando Pezão que deveriam "Tomar Vergonha na Cara".
Paes para salvar a pele tenta se desvencilhar de seus aliados, visto que a eleição de outubro já chegou e precisa eleger seu sucessor, desesperadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas