21 de set de 2016

DILMA ROUSSEF FAZ CAMPANHA EM TODO BRASIL

DILMA NA CINELÂNDIA PEDE VOTOS PARA JANDIRA FEGHALI E ACUSA TEMER DE QUERER ACABAR COM PROGRAMAS SOCIAIS
A ex-presidente Dilma Roussef passou o dia de quarta feira no Rio de Janeiro para pedir votos para a candidata à  prefeitura da cidade Jandira Feghali do PCdoB apoiada pelo Partido dos Trabalhadores. A estratégia do partido é conseguir o maior número de prefeituras em todo país. A presidente afastada por um processo de impeachment iniciou uma caminhada pelo país em apoio a candidatos do PT e de partidos aliados, em especial ao Partido Comunista do Brasil que sempre ficou a seu lado na luta contra o impedimento.  Mais cedo ela esteve em Senador Camará no Conjunto Minha Casa Minha Vida programa que segundo Dilma e seus correligionários vai ser extinto pelo Governo Temer. A presidente afastada vai para Salvador apoiar a candidata á prefeitura pelo PCdoB Alice Portugal.
Lindberg faz discurso para Dilma na Cinelândia photo  Alcyr Cavalcanti all rights reserved
Por volta de 19 horas Dilma acompanhada por Jandira Feghali, pelo senador Lindberg Farias, de Benedita da Silva e Edson Santos vice de Jandira e também por um grupo de parlamentares chegou a um palanque montado em frente ao Teatro Municipal, na Cinelândia sendo recebida por milhares de pessoas que tomavam a Praça empunhando bandeiras aos gritos de "Fora Temer Golpista".
all rights reserved
 
Em seu discurso Dilma afirmou "Que pessoas como Jandira  vão lutar para que as ameaças de Temer para acabar com as conquistas sociais como Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família não se concretizem".
photo Alcyr Cavalcanti all rights rederved
 
Cartazes pediam ao Supremo Tribunal Federal anulação do Processo de Impeachment, que teria sido segundo o PT um "Golpe Branco" uma espécie de eleição indireta.
Postar um comentário

obras do pac

obras do pac
inicio de obras ao lado do ciep ayrton senna