20 de out de 2016

CUNHA É PRESO PELA POLICIA FEDERAL E VAI PARA AS MÃOS DO JUIZ

COMEÇAM AS FAIXAS DE PROTESTO "FORA RENAN"
O SENADOR  PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA E PASSA A ACUSAR TODO MUNDO
JUIZ MORO CHAMA CUNHA DE "SERIAL KILLER"
MICHEL TEMER ANTECIPA VIAGEM E VOLTA PARA O BRASIL
EDUARDO CUNHA É UM "ARQUIVO IMPLACÁVEL" E SUA PRISÃO DEIXA POLÍTICOS APAVORADOS SEM CONSEGUIR DORMIR
Eduardo Cunha continua preso, mas pede para ser solto, pois considera sua prisão sem nenhum sentido. Enquanto isso o senador alagoano Renan Calheiros que pode ser o próximo a virar réu passa a usar o ataque como forma de defesa e chama o Ministro da Justiça de "Chefete de Policia", em uma atitude desesperada e entra em rota de colisão com Judiciário.
 A prisão do ex-todo poderoso Eduardo Cunha, que quase chegou à Presidência da República era esperada, mas sempre havia no ambiente político brasileiro, em especial em Brasília uma esperança de que ele conseguisse mais uma vez sair ileso Preso em Curitiba, por ordem judicial recebeu a visita de sua esposa, a jornalista Claudia Cruz ex apresentadora da TV Globo que não deu entrevistas. O presidente Michel Temer, em viagem oficial  veio correndo para o Brasil para assumir os acordos e possíveis desacordos, visto que quase todos poderiam estar no "Dossier Cunha". Cassado há um mês o deputado que chegou ao posto de presidente da Câmara sempre foi uma pessoa de grande influência e temido por todos. A presidente Dilma Roussef afastada pelo processo de impeachment conduzido por Cunha, foi obrigada a contragosto a "pedir a benção" àquele que era chamado nos bastidores de "Coisa Ruim" por um jornalista que transita entre os mandatários da nação.
Photo Alcyr Cavalcanti all rights reserved

Um dos pedidos para a prisão do ex deputado foi a possibilidade, segundo o juiz, de uma fuga para o exterior. Eduardo Cunha que tem dupla nacionalidade , italiana e brasileira poderá fazer a chamada "delação premiada" ou a "deduragem" oficializada e celebrada pelos mandantes da nação. No entanto oficialmente o governo ainda não fez nenhuma declaração oficial. De funcionário e diretor da TELERJ, empresa de telefonia a "quase presidente" Cunha é um "Arquivo Vivo" e bem vivo. Dotado de grande inteligência e excelente memória ele tem guardado situações desagradáveis que poderiam abalar a já extremamente debilitada política nacional. O que vai acontecer, o que será do amanhã?  só Deus sabe e Eduardo  Cunha também.  
Postar um comentário

obras do pac

obras do pac
inicio de obras ao lado do ciep ayrton senna