EDUARDO CUNHA EM LIBERDADE ARTICULA VOLTA TRIUNFAL

EDUARDO CUNHA ESTÁ NA ÁREA E DIZ QUE VAI SER CANDIDATO
 CUNHA CONHECIDO COMO "COISA RUIM" É UM ARQUIVO IMPLACÁVEL E  DEIXA POLÍTICOS APAVORADOS SEM CONSEGUIR DORMIR
Eduardo Cunha está leve, livre e solto e corre atrás do tempo perdido. Sempre considerou sua prisão sem nenhum sentido. Após vários anos "na tranca" condenado a 14 anos por corrupção e formação de quadrilha o ex-presidente da Câmara veio para Bangu 8 no Rio de Janeiro, onde está condenado a mais de cem anos o ex-governador Sergio Cabral. Hábil articulador vai apoiar Bolsonaro, por enquanto.
 A prisão do ex-todo poderoso Eduardo Cunha, que quase chegou à Presidência da República era esperada, mas sempre havia no ambiente político brasileiro, em especial em Brasília uma esperança de que ele conseguisse mais uma vez sair ileso Preso em Curitiba, por ordem judicial recebeu a visita de sua esposa, a jornalista Claudia Cruz ex apresentadora da TV Globo que não deu entrevistas. O presidente Michel Temer, em viagem oficial  veio correndo para o Brasil para assumir os acordos e possíveis desacordos, visto que quase todos poderiam estar no "Dossier Cunha". Cassado há um mês o deputado que chegou ao posto de presidente da Câmara sempre foi uma pessoa de grande influência e temido por todos. A presidente Dilma Roussef afastada pelo processo de impeachment conduzido por Cunha, foi obrigada a contragosto a "pedir a benção" àquele que era chamado nos bastidores de "Coisa Ruim" por um jornalista que transita entre os mandatários da nação.
Photo Alcyr Cavalcanti all rights reserved

Um dos pedidos para a prisão do ex deputado foi a possibilidade, segundo o juiz, de uma fuga para o exterior. Eduardo Cunha que tem dupla nacionalidade , italiana e brasileira poderá fazer a chamada "delação premiada" ou a "deduragem" oficializada e celebrada pelos mandantes da nação. No entanto oficialmente o governo ainda não fez nenhuma declaração oficial. De funcionário e diretor da TELERJ, empresa de telefonia a "quase presidente" Cunha é um "Arquivo Vivo" e bem vivo. Dotado de grande inteligência e excelente memória ele tem guardado situações desagradáveis que poderiam abalar a já extremamente debilitada política nacional. O que vai acontecer, o que será do amanhã?  só Deus sabe e Eduardo  Cunha também.  

Comentários

Postagens mais visitadas