ROCINHA ESCOLHE PREFEITO EM DISPUTA ACIRRADA

SEGUNDO TURNO NA ROCINHA FOI DISPUTADO VOTO A VOTO MAS DEU CRIVELLA NA CABEÇA
EM UMA DAS VIAS PRINCIPAIS UM AVISO DE QUEM MANDA: ADA-MACACO
MUITOS ELEITORES DECIDIRAM O VOTO DURANTE A SEMANA
Na Rocinha em de seus principais acessos uma pichação que serve como lembrete de quem manda: "ADA-Macaco", a sigla da rede criminal Amigos dos Amigos e de seu representante local Antônio Bonfim Lopes o Nem, para os mais íntimos Macaco, que mesmo em presídio de segurança controla a venda de drogas na localidade . O bispo da IURD e senador Marcelo Crivella venceu a eleição. A imensa população da Rocinha espera que as promessas feitas durante a campanha sejam cumpridas e deseja um bom governo ao candidato eleito.
 O IBOPE fez pesquisas de boca e urna no município do Rio de Janeiro e deu como certa a vitória de Marcelo Crivella com 57% de votos válidos contra 43% do candidato do PSOL Marcelo Freixo. Com 7% das urnas apuradas o resultado oficial é Crivella 54% e Freixo 46%. A"Maior Favela da América do Sul" teve um segundo turno bem disputado. O número de eleitores do deputado Marcelo Freixo-PSOL apresentou crescimento depois do debate transmitido pela TV Globo, e também pelas denúncias contra o senador Marcelo Crivella em situações ocorridas há alguns anos. O número de cabos eleitorais do candidato do PSOL foi bem maior e mais animado do  que no primeiro turno procurando convencer eleitores de ultima hora a votar em seu candidato. Freixo votou no Leblon e disse estar confiante e pede aos cariocas que não anulem o voto.
Na via Ápia foto Alcyr Cavalcanti all rights reserved
 
 A panfletagem a favor do bispo Marcelo Crivella estava mais concentrada em frente ao templo da IURD a Igreja Universal do Reino de Deus no Largo das Flores. Crivella do PRB votou em Copacabana e disse estar certo da vitória.Apesar da forte chuva o número de votantes foi bem grande, afinal a Rocinha espera que as promessas que tem sido feitas a cada eleição sejam cumpridas. Mesmo sendo domingo e um "feriado cívico" moradores faziam discretamente uma fezinha, nos inúmeros pontos espalhados pela imensa favela. Afinal de contas quem sabe um dia a sorte pode sorrir e o jogador acertar no milhar e fazer a festa.
foto Alcyr Cavalcant all rights reserved
 

Comentários

Postagens mais visitadas