22 de fev de 2017

OS ROYALTIES NÃO SÃO CULPADOS

UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS
PEZÃO AFIRMA QUE "NO ESTADO DO RIO NÃO TEM CORRUPÇÃO" DIZ NÃO TER DINHEIRO MAS CONTRATA POR R$2,5 MILHÕES JATINHOS PARA "FLEXIBILIZAR HORÁRIO"
CADA DIA APARECE MAIS UMA PROVA DA ROUBALHEIRA QUE FALIU O ESTADO
Reza a lenda que existe um provérbio chinês que diz" Uma imagem vale por mil palavras". Em algumas situações acredito que sim a fotografia resume tudo que necessita ser dito, mas em outras não, visto que a imagem é polissêmica, na maior parte das vezes necessita de um texto adicional.
aposentada resume a roubalheira feita por uma quadrilha foto Alcyr Cavalcanti all rights reserved
 
Mais um desrespeito ao funcionalismo estadual de um governador debochado. O preposto do Cabral o Pezão contrata por milhões firma de jatinhos, para passear em Brasília e adjacências enquanto salário dos funcionários continua sem ter sido pago e pasmem o décimo terceiro do ano passado também. Esta foi a herança deixada pelos doze anos de governos do PMDB, que inexplicavelmente ameaça continuar.
 Durante os protestos que tem acontecido na bela e não muito digna cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro uma das imagens fala por si mesma e resume a falência de um estado rico e próspero levado a uma condição de extrema penúria devido a doze anos de um governo catastrófico de um partido, o PMDB com apoio total de Brasília e principalmente devido à máquina de triturar enganou a quase todos e continua a ludibriar o povo. A cada dia aparecem provas e mais provas da roubalheira desenfreada que o grupelho do PMDB fez em nosso estado. Alianças espúrias são feitas  em nome de uma falsa e nefasta política de alianças movida a cargos e muito capital, onde a população nunca é consultada. A desculpa esfarrapada tem sido em uma tática nazi fascista colocar a culpa sempre na queda do preço do petróleo e nos royalties para justificar a roubalheira que continua pondo à venda uma de nossas últimas empresas lucrativas, a CEDAE,
Postar um comentário

obras do pac

obras do pac
inicio de obras ao lado do ciep ayrton senna