OS ROYALTIES NÃO SÃO CULPADOS

UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS
"OPERAÇÃO PÃO NOSSO" DA FEDERAL PRENDE UM DELEGADO E UM CORONEL
PEZÃO AFIRMA QUE "NO ESTADO DO RIO NÃO TEM CORRUPÇÃO" DIZ NÃO TER DINHEIRO MAS CONTRATA POR R$2,5 MILHÕES JATINHOS PARA "FLEXIBILIZAR HORÁRIO"
CADA DIA APARECE MAIS UMA PROVA DA ROUBALHEIRA QUE FALIU O ESTADO
Reza a lenda que existe um provérbio chinês que diz" Uma imagem vale por mil palavras". Em algumas situações acredito que sim a fotografia resume tudo que necessita ser dito, mas em outras não, visto que a imagem é polissêmica, na maior parte das vezes necessita de um texto adicional.
aposentada resume a roubalheira feita por uma quadrilha foto Alcyr Cavalcanti all rights reserved
Em mais uma investida da Policia Federal um delegado e um coronel da Policia Militar foram presos na "Operação Pão Nosso". Foram presos hoje dia 13 de março em suas residências na Barra da Tijuca o delegado da Policia Civil Marcelo Martins diretor da Policia Especializada e o Coronel César Rubens Monteiro ex-diretor do sistema prisional o SEAP. Era o responsável pela população carcerário no estado.
Mais um desrespeito ao funcionalismo estadual de um governador debochado. O preposto do Cabral o Pezão contrata por milhões firma de jatinhos, para passear em Brasília e adjacências enquanto salário dos funcionários continua sem ter sido pago e pasmem o décimo terceiro do ano passado também. Esta foi a herança deixada pelos doze anos de governos do PMDB, que inexplicavelmente ameaça continuar.
 Durante os protestos que tem acontecido na bela e não muito digna cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro uma das imagens fala por si mesma e resume a falência de um estado rico e próspero levado a uma condição de extrema penúria devido a doze anos de um governo catastrófico de um partido, o PMDB com apoio total de Brasília e principalmente devido à máquina de triturar enganou a quase todos e continua a ludibriar o povo. A cada dia aparecem provas e mais provas da roubalheira desenfreada que o grupelho do PMDB fez em nosso estado. Alianças espúrias são feitas  em nome de uma falsa e nefasta política de alianças movida a cargos e muito capital, onde a população nunca é consultada. A desculpa esfarrapada tem sido em uma tática nazi fascista colocar a culpa sempre na queda do preço do petróleo e nos royalties para justificar a roubalheira que continua pondo à venda uma de nossas últimas empresas lucrativas, a CEDAE,

Comentários

Postagens mais visitadas