NÓS, SOBREVIVENTES DO ÓDIO

 LANÇAMENTO DO LIVRO "NÓS,  SOBREVIVENTES DO ÓDIO" EM BRASÍLIA    

CRISTINA LANÇOU NO RIO DIA 20/O3 SEU LIVRO REUNINDO AS CRÔNICAS DE UM PAÍS DEVASTADO

           " Bolsonaro é o maior inimigo da Democracia no Brasil. Como tal, seu lugar é no xadrez"

                                                                                                     Cristina Serra 

A jornalista Cristina Serra fez uma noite de autógrafos terça dia 18/04 às 19 horas na Livraria Travessa em Brasília.  "Nós, sobreviventes do ódio"  um livro da maior importância sobre o período de trevas que se abateu sobre o Brasil durante o governo Bolsonaro que deixou um legado de tristeza e devastação. É dedicado aos mais de 700 mil mortos durante a pandemia.  São 244  crônicas em ordem cronológica, publicadas na Folha de São Paulo pela jornalista Cristina Serra com abertura de Jânio de Freitas e contracapa de Juca Kfoury. Cristina fez uma intensa releitura de todas as suas crônicas durante os anos de destruição e fez a seleção das mais significativas  atrocidades que o desgoverno do falso Messias fez ou deixou de fazer. 

A noite de autógrafos em São Paulo vai ser na segunda feira 20/03/2023 às 19h. na Livraria da Vila Madalena, na Rua Fradique Coutinho 915.  O lançamento no Rio de Janeiro foi dia 09/03/2023 na Livraria Travessa no Shopping Leblon com longas filas, que obrigou a livraria a encerrar a noite de lançamento mais de uma hora após o previsto. . Cristina formada em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense trabalhou na Tribuna da Imprensa, Jornal do Brasil e na Revista Veja. Na TV Globo trabalhou no Rio de Janeiro, em Brasília, foi correspondente em Nova York vai fazer noite de autógrafos em São Paulo em 20 de março, e posteriormente em Brasília, em data a ser marcada. 

Rogério Marques, Cristina, Paulo Carneiro 

 Para Jânio de Freitas o livro " é um documento importante para o inevitável acerto de contas da sociedade com seus algozes". Para a autora o ex-presidente Jair Bolsonaro não tem direito ao esquecimento, e nós que somos os sobreviventes de uma época de ódio e rancor temos o dever da verdade e da memória, é necessário que tudo venha a ser apurado, nada de sigilo de cem anos. "Não é revanchismo, nada de anistia, é uma dívida com a sociedade brasileira atingida pela insanidade de um governo. Para Juca Kfoury Cristina deu inestimável contribuição para entender o triste período vivido pelo Brasil entre 2019 e 2022, que deixou apenas um legado de destruição..

cristina e alcyr cavalcanti foto rogério marques

 

Editora Máquina de Livros, autora Cristina Serra 248 páginas R$ 59,00 

Comentários

Postagens mais visitadas